Nota de pesar

O Instituto de História e Ciências Sociais manifesta seu pesar pelo falecimento da discente Isabela Farias Batista

Em 12/08/21 11:11. Atualizada em 12/08/21 11:11.

É com profunda tristeza que o Instituto de História e Ciências Sociais e o Programa de Pós-graduação em História – MP da UFCAT comunicam o falecimento da aluna ISABELA FARIAS BATISTA do Curso de História, ocorrida ontem, 11/08/2021 em Catalão-GO.

Em nome de seus docentes, técnicos e discentes, externamos nosso profundo pesar pela perda inestimável de uma jovem sempre disposta a lutar por uma sociedade mais justa e igualitária. Perdemos uma aluna brilhante que deixa um legado de atividades e ações em prol da transformação da vida das mulheres. Sempre determinada e apaixonada por seus projetos nos deixa a lição de coragem e alegria em tudo que fazia.

Nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigas e amigos neste momento de dor.

O velório será das 17h às 20:30h na Casa de Velórios Paz Universal-Catalão-GO (ao lado do Crac). O sepultamento às 21:00h no cemitério São Pedro.

Isabela