Nota de Apoio

Em 19/08/16 11:54.

O Colegiado da Unidade Acadêmica Especial de História e Ciências Sociais da UFG/Regional Catalão, reunido nesta data, reconhece a legitimidade da demanda publicizada por mensagem dos docentes do Curso de Enfermagem desta mesma Regional, e, consequentemente, apoia a ocupação do Bloco Administrativo conduzida por discentes e docentes, ora em andamento. Recordamos que a principal demanda apresentada (falta de docentes) é mesma de outros cursos desta mesma Regional, o que não esvazia o sentido político da ação, as especificidades e a justeza da demanda do Curso. Estranhamos o fato expresso de que não se sabe onde estão lotadas as vagas destinadas ao Curso, ao passo que lamentamos e repudiamos a recorrente falta de transparência no gerenciamento de vagas de servidores públicos por esta Universidade, especialmente nos casos em que elas foram dispostas para a criação de cursos de graduação.

Unidade Acadêmica Especial de História e Ciências Sociais UFG/RC, aos dezessete dias do mês de agosto de dois mil e dezesseis. (17/08/2016).

Nota de Apoio

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo